Continua depois da publicidade

Cabelos finos tem solução. Recomendamos 8 dicas que fazem a diferença!

Se você tem cabelos finos ou ralos, os especialistas recomendam o uso de produtos capilares que contenham óleos, como jojoba, oliva ou coco. Eles sugeriram que você tentasse evitar produtos que são formulados com ingredientes como óleo mineral ou propilenoglicol (um ingrediente de fragrância usado para condicionar a pele). Aqui, alguns dos nossos produtos favoritos para cabelos finos que estão disponíveis para manter seu cabelo mais bonito.

1 – Melhor Shampoo para Cabelos Finos: Cake the Big Big Deal Sulfate-Free Thickening Volume Shampoo

Este shampoo sem parabenos foi formulado com o volume em mente para cabelos finos. Feito com aloe, bem como proteínas de trigo e soja, este produto adiciona umidade leve aos fios à medida que se enche.

Continua depois da publicidade

Este produto é livre de sulfato e contém manteiga de karité, um ingrediente hidratante, que nossos dermos sugeriram que você procurasse.

Depoimento

“Eu amo esse xampu! Este combo shampoo / condicionador tinha um aroma muito leve que ficava no meu cabelo depois da secagem. O xampu era muito fácil de ensaboar e fazia meu cabelo ficar visivelmente limpo depois de enxaguar [e ele] me deixava com cabelos mais cheios e menos abatidos. Eu definitivamente usaria isso novamente. ”

Continua depois da publicidade

2 – Melhor Shampoo para cabelos finos e naturais: Curls the Green Collection Sea Kelp Curl Cleanser

Formulado especificamente para cachos naturais, este shampoo é embalado com extratos de ingredientes como alga marinha, pepino e chá verde que fornecem uma limpeza suave que não tira o cabelo fino da umidade.

Este produto é livre de sulfato, que nossos derms sugerem que você procure.

Continua depois da publicidade
Depoimento

“Este shampoo é de longe o meu favorito. A única desvantagem é o perfume – eu realmente não me importo muito, mas não consigo entender o que é suposto ser. Fora isso, este shampoo é incrível. Eu tenho um cabelo bem seco, e provavelmente danificado pelo calor, e eu geralmente tenho dificuldade em encontrar um xampu que não pesa, mas ainda dá humidade, ou um que não faz muito bem um trabalho de limpeza e deixa É frizzy e cheio de flyaways. Esta é a quantidade certa de hidratação leve que funciona muito bem para o meu tipo de cabelo e deixa-o com uma aparência suave e brilhante ”.

3 – Melhor Condicionador para Cabelos Finos: Cake the Big Wig Thickening Volume Conditioner

Assim como o shampoo, este condicionador apresenta ingredientes para o crescimento de cabelos finos, como proteína de arroz, além de ingredientes hidratantes.

Continua depois da publicidade

Este produto contém ingredientes hidratantes, como óleo de semente de girassol e manteiga de karité, sugeridos pelos nossos dermos. Além disso, este condicionador é livre de sulfato.

Depoimento

“Eu gostei do combo shampoo e condicionador Cake – cheirava a bolo, que era surpreendentemente bom, lavado com facilidade, e meu cabelo explodiu muito bem depois também”.

Continua depois da publicidade

4 – Melhor Condicionador para Cabelos Finos e Naturais: The Mane Choice Peach Black Tea Vitamin Fusion Conditioner

Este condicionador é formulado com vitaminas B5, E, C e D e ajuda a melhorar a retenção de umidade, maciez e corpo. Nossos revisores adoraram o modo como esse condicionador ajuda a reduzir a quantidade de cabelo perdido durante o derramamento, bem como sua fórmula leve.

Este produto contém ingredientes hidratantes, como óleo de semente de cártamo e óleo de Saw Palmetto, que os nossos dermatologistas sugeriram que você procurasse.

Continua depois da publicidade
Depoimento

“Achei esse condicionador super hidratante! Eu era capaz de facilmente distinguir e notei pouco ou nenhum derramamento com isso! O toda coleção foi incrível!”

5 – Melhor produto de modelagem para cabelos finos: Bumble and Bumble Surf Styling Leave-in

Seu cabelo ficará hidratado e livre de frizz graças a este creme modelador sem enxague, que inclui ingredientes como suco de folha de aloe, extrato de coco e muito mais. O creme também ajuda a desembaraçar o cabelo e é formulado com proteção contra os raios UV.

Continua depois da publicidade

Este produto tem extrato de coco e aloe, que nossos dermatologistas disseram para procurar.

Depoimento

“Levou isto para testar em uma viagem à Espanha e foi incrível. Deixou meu cabelo leve, cheio e manejável. Além disso, isso cheira incrível. Certamente vai levar isso comigo para a praia neste verão.

Continua depois da publicidade

6 – Melhor produto de modelagem para cabelos finos e naturais: Garnier Fructis Curl Treat Jelly Shaping

Este produto de modelagem adiciona uma fixação leve aos cachos, mantendo o frizz indesejado na baía por até 24 horas por uso. Também é feito sem óleo mineral, o que os dermatologistas notaram que era algo para se ter em mente. Veja a lista completa de ingredientes aqui .

Este produto é livre de sulfato e contém óleo de coco, os quais nossos especialistas em dermatologia sugeriram que você procurasse.

Continua depois da publicidade
Depoimento

“Adorei essa gelatina. Eu usei isso na minha filha de 2 anos, que tem cabelo 3C seco e fino e muito disso, e é por isso que mantemos o cabelo lavado uma vez por semana. Depois de lavar, condicionar e desembaraçar, usei uma pequena quantidade disso no cabelo para definir seus cachos. No dia seguinte, eles ainda pareciam ótimos e mantinham sua forma, tanto que ela recebeu muitos elogios quando a deixei na creche. ”

7 – Melhor Shampoo Seco para Cabelos Finos: Batiste Volumizing Dry Shampoo

Se você precisa de um tapa no visual após a academia ou apenas quer adicionar um pouco de volume extra, este shampoo seco ajuda a remover o excesso de óleo enquanto ajuda suas raízes a ficarem com total atenção.

Continua depois da publicidade

Este produto está em uma lata de aerossol, por isso contém butano, isobutano, propano, álcool e talco, que nossos especialistas em dermatologia sugeriram que você esteja atento.

Depoimento

“Eu realmente gosto desse, e acho que ele faz bem o trabalho. O cheiro não é muito forte, mas é agradavelmente floral. Eu sinto que fez um ótimo trabalho em fazer meu cabelo parecer cheio, não liso. Honestamente, eu usei entre lavagens para parecer menos gorduroso, e mesmo nos dias eu lavo meu cabelo apenas para adicionar mais volume e corpo ”.

Continua depois da publicidade

8 – Melhor Spray de cabelo para cabelos finos e naturais: Tresemmé Compressed Micro Mist Hair Spray Hold Level 2: Curl

Esta laca foi formulada para os tipos de cabelo 2A a 3C para ajudar a controlar o frizz e definir os cachos sem a rigidez.

Este produto contém álcool, que nossas dermatoses dizem que pode estar secando.

Continua depois da publicidade
Depoimento

“Eu sempre usei spray de cabelo de Tresemmé, mas isso tomou o lugar das minhas duas grandes garrafas. É muito mais fácil manter-se sem o volume e tem resultados ainda melhores! Este spray mantém meus cachos intactos e me impede de ser um monstro crespo a meio do dia. Isso é ótimo para meninas que estão em movimento e têm espaço limitado no banheiro. ”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade